2D - Cadeira universitária iso com prancheta removível

Código: GETDQTS6W Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 97290-3639 ou através do Fale Conosco

Orçamento Estoque: 10 dias úteis

CADEIRA UNIVERSITÁRIA COM PRANCHETA REMOVÍVEL

Cadeiras universitárias que se tornam "EMPILHÁVEIS", devido a remoção dos braços com a prancheta.

Veja como é a fixação dos braços removíveis na cadeira:

A fixação é por pressão dentro do tubo. Recomendamos que o encaixe seja levemente batido por algum martelo de borracha ou outro material parecido. Pode ser encaixado com as próprias mãos também, desde que seja aplicada uma pressão de batida um pouco maior. A retirada do braço removível é feita, simplesmente puxando-o para fora.
A fixação é firme e sem qualquer folga.

Veja a foto animada da cadeira

ENCONTROU NO MERCADO POR R$70,00, R$75,00, R$80,00.. etc.,?
VOCÊ PRECISA LER ISSO URGENTE!

"NÃO SEJA MAIS UMA DAS VÍTIMAS QUE TAMBÉM SE SEDUZIRAM POR ESTES PREÇOS!

Orçamento Estoque: 10 dias úteis
Selos

Carteiras Universitárias - CNPJ: 05.146.144/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2024